Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de março de 2011

Proprietário de sítio enfrenta trio e ajuda polícia a evitar assalto no interior

A coragem de um proprietário de sítio fez com que três homens fossem presos no final da manhã deste sábado, na zona rural de São Rafael três homens que pretendiam roubar animais do local. Um dos acusados foi baleado pelo dono do sítio, que em seguida acionou a polícia.

De acordo com o radialista Rosivan Amaral em seu blog, o trio teria chegado ao sítio a bordo de um Fiat Uno de cor vermelha e placas de São Fernando. O proprietário percebeu a intenção deles de furtar os animais e atirou com uma espingarda. Um dos homens, identificado como Gercione dos Santos, foi baleado. Após a ação, o dono do sítio acionou a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais de São Rafael conseguir deter os acusados. Os outros dois envolvidos foram identificados como Hugley Bezerra Cabral e Ielber Alves dos Santos. Dentro da mala do carro do trio já havia uma ovelha, que a polícia acredita já ter sido roubada da propriedade. Além do bicho, foram encontrados vários DVDs piratas.

Os três acusados foram conduzidos à polícia na cidade de São Rafael, onde serão ouvidos e autuados.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário