Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de março de 2011

Tiroteio deixa um jovem ferido no Santo Antônio

As rixas entre jovens em Mossoró fazem mais vítimas. Na noite de sábado, 19, um tiroteio ocorrido por volta das 21h, no bairro Santo Antônio deixa um jovem ferido com três tiros. A vítima foi Marciel Muriel Lima Alves, 20 anos, que reside no bairro Santo Antônio. Marciel foi ferido no pescoço, na clavícula e no tórax.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o tiroteio aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas. Área de grande incidência de casos envolvendo uso de armas e de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, dois elementos em uma motocicleta tipo Honda Tornado de cor escura efetuaram cerca de seis disparos, acertando Marciel. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado de choque para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanece internado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário