Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pague Fácil é roubado e suspeito é preso momentos depois

A agência Pague Fácil, localizada na Avenida Alberto Maranhão, Centro, próximo a agência do Banco do Brasil, foi alvo de assaltante armado. A ação, que durou poucos minutos, aconteceu por volta de 14h30, e foi executada por um homem que entrou no estabelecimento usando um capacete vermelho e de arma em punho anunciou o assalto.
Após recolher cerca de R$ 2 mil dos caixas, o assaltante fugiu com destino ignorado. Uma viatura do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO 02) esteve no local e iniciou os procedimentos. De acordo com o registro da Polícia Militar, na hora em que o assaltante entrou no estabelecimento apenas duas funcionárias estavam trabalhando.
As vítimas disseram que o assaltante apontou um revólver e exigiu que elas entregassem todo o dinheiro do caixa. Após recolher o dinheiro, o homem fugiu. Segundo a polícia, testemunhas que estavam do lado de fora do estabelecimento presenciaram a ação e anotaram a descrição da moto usada pelo ladrão, que estava sendo pilotada por outro homem.
De posse das informações, a polícia foi a procura do proprietário da motocicleta tipo Honda Titan de cor azul e placa MYG 6291. Pelos dados colhidos pelos policiais, a moto pertence a Bruno Bezerra da Paz Martins, 24 anos, natural de Mossoró e residente no bairro Abolição II. Por volta das 16h, o suspeito foi encontrado e conduzido até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para ser ouvido no setor de investigação.
Segundo os policiais que atuaram na ação, inicialmente Bruno assumiu a propriedade da moto, mas negou que tivesse participado do assalto. A versão do suspeito é de que no horário em que aconteceu o roubo ele estava em casa. O suspeito seria ouvido pelo delegado Luís Fernando Sávio, titular da Defur, ainda ontem. Com o suspeito, os policiais disseram não ter encontrado nem arma e nem o dinheiro.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário