Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de março de 2011

Casal de namorados morre em acidente na divisa do RN com o CE

Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão no início da tarde de sexta feira terminou na morte de um casal de namorados. Márcio Juvêncio da Silva e Maria Eunice dos Santos foram arremessados da moto e morreram ainda no local.

De acordo com o blog o Câmera, o acidente ocorreu na estrada que liga a cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte, a cidade de Quixere, no Ceará. Márcio, que tinha 27 anos e era agricultor, conduzia uma moto titan de cor verde placa HWR 5481 de Aracati no Ceará e levava sua namorada Maria Eunice, de 38 anos, que trabalhava como recepcionista de uma unidade de saúde do município de João Câmara.

Eunice estava de férias e resolveu visitar o namorado em Baraúna. No início da tarde de hoje o casal resolveu sair para um passeio na cidade de Quixere. Na localidade conhecida como corredor Bom Sucesso, Márcio bateu sua motocicleta na traseira de um caminhão e o casal morreu no local.

Com a violência do impacto, os dois corpos foram arremessados para fora da pista. Márcio sofreu múltiplas fraturas por todo corpo e traumatismo craniano, enquanto Eunice sofreu um trauma na cabeça. Uma equipe médica de Baraúna ainda foi ao local, mas nada pôde fazer pelas vítimas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário