Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulher presa com assaltantes no Ceará ganha liberdade

A comerciária Leiliane Lima da Silva, 34 anos, foi posta em liberdade ontem após passar mais de um mês presa no conjunto industrial de Maracanaú - zona metropolitana de Fortaleza-CE. O alvará de soltura foi concedido pelo juiz Clístenes Gonçalves, titular da 4ª Vara Criminal de Maracanaú.
Segundo o advogado de Lailiane Anchieta Costa Lima, o juiz acatou o pedido de soltura por entender que a comerciária não possui vínculo de ilicitudes com os fugitivos. Após ganhar a liberdade, Leiliane retornou para Mossoró onde possui residência fixa no Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda São João.
Leiliane estava presa desde o dia 16 deste mês quando foi encontrada em companhia dos fugitivos Reginaldo José Pereira Félix e Sávio Delano Dantas de Medeiros, 24 anos, que têm mandado de prisão contra eles expedido pela justiça do Ceará e do Rio Grande do Norte.
A prisão do trio na ocasião foi efetuada por policiais do Departamento de Polícia Especializada (DPE) de Fortaleza-CE, comandados pelo delegado Francisco Jairo Pequeno. No Ceará, a dupla é acusada de participação em um assalto a banco ocorrido em 1º de fevereiro deste ano na cidade de Jaguaribara-CE.
No dia do assalto, houve confronto com a polícia e um policial foi morto e dois ficaram feridos na ação. Os dois conseguiram fugir e na tarde de quarta-feira, 16, foram presos em flagrante em uma residência localizada no conjunto Industrial em Fortaleza-CE.
A prisão no Ceará aconteceu depois que o delegado Jairo Pequeno recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha de pessoas em uma residência localizada no conjunto Industrial. "Fomos até o local averiguar a denúncia e chegando lá encontramos os fugitivos Reginaldo e Sávio que foram presos em flagrante", relatou. Segundo o delegado, tanto Reginaldo como Sávio estavam portando documentos falsos, mas foram facilmente reconhecidos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário