Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Polícia tem nome de suspeito de matar mototaxista

A Polícia Civil de Mossoró já tem a identidade do suspeito de ter matado o dirigente de igreja e mototaxista Clébio Constâncio de Melo, 29 anos, assassinado a tiros após ter sido fretado para fazer uma corrida. O crime que revoltou a população de Mossoró, em especial os profissionais que atuam como mototaxistas, está prestes a ser solucionado.
Segundo o delegado Luís Fernando Sávio, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, e que está trabalhando em conjunto com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DPC) Rubério Pinto, um trabalho de investigação que vem sendo realizado desde o dia do crime, segunda-feira, 21, levou a polícia a identificação do possível assassino.
De acordo com o delegado Luís Fernando, o nome do suspeito ainda será mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas adianta que todos os indícios levam a um nome. O delegado adiantou também que o suspeito já teve passagem pela Defur por assalto no ano de 2009. "Temos muita convicção que encontramos o assassino e que o crime foi uma tentativa de assalto seguida de morte", acrescentou.
Luís Fernando acrescentou também que a polícia já efetuou várias diligências na tentativa de prender o suspeito, mas ainda não conseguiu localizá-lo. "Temos a identificação e o endereço dele, mais ainda não conseguimos prendê-lo o que deverá acontecer em breve", destacou o delegado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário