Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de março de 2011

Professora fala sobre desabamento de sala de aula em São Tomé

O incidente que culminou no desabamento de duas salas de aula da escola municipal José Eusébio Bezerra, no município de São Tomé, na manhã desta terça-feira (22), foi comentado pela professora Maria de Jesus na tarde de hoje. Ela, que dava aula no momento em que a estrutura do local começou a ceder, relatou à TRIBUNA DO NORTE os momentos de tensão compartilhados com os alunos durante o ocorrido.

"Foi horrível, foi triste", resumiu a educadora, que percebeu que algo estranho estava prestes a acontecer quando notou que o quadro negro balançava na parede. "Eu estava na sala explicando o conteúdo e de repente vi o quadro dar um balanço e, nesse balanço, a gente percebeu a parede cedendo. Nesse momento nós recuamos e foi aí que veio todo o desmoronamento da sala".

Abalada, a professora revelou que os alunos atingidos pelos destroços, apesar de não terem sofrido ferimentos graves, foram encaminhados ao hospital de São Paulo do Potengi para receber atendimento. "Foi uma coisa que nunca tinha acontecido na nossa cidade, mas vamos pedir a Deus para que possa ser reconstruído e a gente possa seguir em frente". disse.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário