Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Homem baleado com tiro na mão em tentativa de homicídio em Caraúbas

O universitário Antonio Farias, conhecido popularmente como "Toinho da Lua", foi baleado ontem com um tiro na mão durante uma tentativa de homicídio na RN-233, no município de Caraúbas.

Segundo informações da Delegacia Civil, por volta das 5h20, Antonio Farias saía para Natal em um Corsa Classic, de cor verde e placa MYO-6959, quando ainda no perímetro urbano foi interceptado por alguns elementos que dispararam vários tiros contra o veículo. Um dos disparos acertou a mão da vítima, que mesmo baleada conseguiu sair do veículo e fugir correndo.

Antonio Farias foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Caraúbas e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, onde permanece internado. A polícia não sabe ainda se a ação teria sido uma tentativa de homicídio ou um assalto frustrado.

Ainda de acordo com a DP, somente após ouvir a vítima é que vai poder informar com precisão o que houve. O veiculo foi deixado no local com vários pertences, inclusive um GPS e celular. No carro havia mais de 10 marcas de tiros.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário