Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de março de 2011

Adolescente armado de revólver sofre acidente e é identificado como assaltante

Um acidente envolvendo uma motocicleta tipo Honda Pop de cor preta e placa MZF 9756 e um carro tipo Gol de cor branca e placa MYQ 4303 Mossoró-RN, pode ter sido o resultado de uma fuga de assalto. É que a moto envolvida na colisão estava sendo pilotada por um adolescente que portava um revólver municiado.
Segundo informações dos agentes de trânsito, o condutor da moto invadiu a preferencial e foi colhido pelo carro que seguia na Rua Frei Miguelinho. O adolescente foi socorrido e sofreu fraturas no braço direito e várias escoriações pelo corpo. A mãe do adolescente esteve no local e confirmou para a reportagem do jornal GAZETA DO OESTE que o seu filho já havia sido apreendido por assalto.
A mãe do adolescente revelou ainda que o filho se envolveu no ano passado num assalto, identificado como 'saidinha de banco', ocorrido no ano passado em frente a agência do Banco Bradesco no Centro de Mossoró. Na ocasião, o adolescente sofreu quatro tiros, mas foi socorrido e sobreviveu. O caso deverá ser investigado pela Delegacia do Adolescente de Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário