Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de março de 2011

PM recaptura fugitivo do Complexo Mário Negócio

O fugitivo do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) Julhian Cássio Oliveira da Silva, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de "Estrogonofe", foi preso em flagrante após ser flagrado com um pneu aro 17 furtado. A prisão aconteceu ontem na Avenida Rio Branco quando o fugitivo foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar.
Após ser detido, Julhian foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde se identificou com o nome de Thiago. Somente quando foi levado para ser ouvido na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) foi reconhecido e teve o nome verdadeiro revelado.
Segundo informações da Defur, Julhian é fugitivo do Complexo Mário Negócio desde janeiro deste ano. No presídio, cumpria pena por furto e receptação. Para a reportagem do jornal GAZETA DO OESTE, o preso disse que furta para manter o vício. Segundo ele, consome crack e cocaína e nunca foi preso com armas. Disse ainda que furta apenas o que encontra com facilidade.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário