Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Flanelinha e açougueiro são mortos a tiros na manhã de sábado em bairros diferentes

Dois crimes de homicídio ocorridos na manhã de ontem, 26, em Mossoró movimentaram o cenário policial do município. O primeiro crime vitimou o flanelinha identificado como Francisco Francimar Ferreira, aproximadamente 34 anos, que residia em local incerto, e foi executado com pelo menos três tiros.
O corpo de Francimar foi encontrado por populares na Travessa José Faustino, entre as ruas Anatália de Melo Alves e Alexandre Baraúnas, por trás do posto policial do bairro Paredões. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a morte do flanelinha é um mistério.
Segundo a polícia, com ele os técnicos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram um cachimbo, pedras de crack e um isqueiro que estavam no bolso dele. O corpo do flanelinha foi levado para o Itep e até o fechamento desta edição ainda não havia registro oficial.
EXECUÇÃO - O outro homicídio aconteceu horas depois na Rua Manoel Benício, por trás da sede do Samu, no bairro Santo Antônio, próximo a residência da vítima, que vitimou o açougueiro Antônio Miguel de Oliveira, 40 anos. Segundo as primeiras informações colhidas junto a pessoas conhecidas da vítima, o crime teve motivação passional.
De acordo com testemunhas, Miguel estava mantendo um relacionamento amoroso com uma mulher identificada como Luzia, com quem havia tido uma discussão e chegou a agredi-la fisicamente pouco antes de ser assassinado. A vítima tinha acabado de sair da casa de Luzia e chegado em um bar no endereço citado onde pediu uma bebida, momento em que um homem desconhecido se aproximou e efetuou três tiros à queima-roupa. Miguel morreu no local sem chances de ser socorrido.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário