Um carnaval marcado por muita violência foi registrado em Mossoró e região. Somente entre o domingo e a terça-feira, em Mossoró, foram registrados quatro assassinatos provocados por arma de fogo. Dos quatro registros, apenas um corpo não foi identificado no Instituto Técnico-científico de Polícia local (ITEP).
O primeiro homicídio de Mossoró aconteceu na madrugada do domingo de carnaval, tendo como vítima o adolescente Carlos Augusto Pereira Júnior, 17 anos, que residia na Rua Raimundo Galdino, Boa Vista, que havia sofrido vários tiros no dia 1º de março e estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e no domingo veio a óbito.
Na tarde da segunda-feira, a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Mossoró.
O crime aconteceu na Rua Dr. Pedro Ciarlini, Ilha de Santa Luzia, próximo ao local conhecido como "Favela do Pirrichiu". A vítima foi
Paulo Cesar Rocha de Lima, 24 anos, que foi morto com tiros de pistola, dentro da sua residência. O crime foi praticado, por dois elementos em uma motocicleta que fugiram do local após praticarem o delito.
No dia 8, terça-feira de carnaval, policiais militares localizaram o corpo de um homem aparentando 25 e 30 anos, 1,70 de altura, cabelos estilo rastafári grande. O corpo de desconhecido apresentava sinais de perfuração de bala no peito e marcas que apontavam para o fato de que o corpo foi arrastado para o local onde foi encontrado. Até o fechamento desta edição, o corpo ainda permanecia sem identificação no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró.
O último homicídio praticado em Mossoró durante o carnaval aconteceu no bairro Aeroporto, mais precisamente na Rua Farmacêutico Edgar Julião, cuja vítima foi Verbeney Fernandes de Castro, 23 anos, mais conhecido pelo apelido de "Bené", que foi morto com vários tiros por desconhecidos no início da tarde de terça-feira.
A vítima foi alvejada a tiros no meio da rua e a polícia acredita na hipótese de crime motivado por dívida com drogas. Ainda segundo a polícia, Verbeney já tinha passagem pela polícia pelos crimes de assalto e furtos praticados, provavelmente para manter o vício do crack.
NA REGIÃO - Na cidade de Alexandria, a polícia registrou a morte do adolescente Thiago Pereira da Rocha Formiga, 17 anos, que foi vítima de arma de fogo. O adolescente foi encontrado em um matagal por trás do cemitério público do município, às 14h, ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital da cidade. Thiago residia na Rua do Linho, bairro Santo Amaro, Alexandria-RN.
O sexto crime de homicídio ocorrido durante o carnaval deste ano aconteceu na cidade de Baraúna. A vítima foi Francisco Carlos Virgínio, 43 anos, que foi morto a tiros e teve o corpo localizado pela polícia em um terreno por trás do cemitério público da cidade 1h30 de domingo, 6.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário