Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Polícia prende casal com 70 pedras de crack

Uma denúncia anônima levou a mais um flagrante de tráfico de drogas em Mossoró. A operação aconteceu às 17h30 de quarta-feira, 2, quando uma equipe composta por agentes civis e o delegado Denis Carvalho, da Ponte de Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), se deslocou até a Rua Manoel Hermelindo dos Santos, 75, bairro Belo Horizonte, onde foram encontradas 70 pedras de crack fracionadas em embalagens para comercialização, sacos plásticos usados para embalar a droga, duas giletes e R$ 40,00 em dinheiro.
A droga estava em poder do servente Jean Carlos Marinho, 32 anos, mais conhecido pelo apelido de "Jean cara de cavalo" e de sua companheira Maria Edilene Ferreira de Souza, 31 anos. Segundo informações do delegado Denis Carvalho, as pedras de crack estavam escondidas no interior da casa onde os dois residiam e apesar dos dois negarem que comercializam drogas, foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.
De acordo com o delegado, Jean já tinha passagem pela polícia e por duas vezes foi autuado por furto. Ao ser ouvido na Denarc, Jean chegou a assumir a propriedade da droga, mas ressaltou que era viciado e o crack seria para seu uso pessoal. Os dois permanecem detidos aguardando decisão judicial.
O trabalho da Denarc de repressão ao tráfico acontece de forma permanente e, segundo o delegado Denis, a colaboração da população fazendo denúncias de pontos de venda de drogas vem sendo muito importante. Para denunciar não precisa se identificar, basta ligar para: 3315-5656.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário