Policiais Militares efetuaram a prisão de Djanildo Tavares da Silva, o Zuma, de 37 anos, acusado de tráfico de drogas em Currais Novos, a 172 km de Natal. A equipe fazia um patrulhamento por volta das 20h30 desta quarta-feira (02), quando se deparou com o acusado. Zuma já era investigado pela polícia e estava sendo observado. Os PM’s receberam informações de que o suspeito havia deixado pedras de crack com um vizinho, o pedreiro Wiltom da Silva, 41.
De acordo com o agente Frankiln Silva, lotado no destacamento do município, os dois haviam marcado de se encontrar na avenida Getúlio Vargas, bairro de Santa Maria Gorete, para o repasse da droga. Os policiais esperaram, escondidos, o momento em que o vizinho iria entregar os entorpecentes a Zuma. Wiltom da Silva percebeu a presença da polícia e tentou se livrar do crack, jogando as pedras dentro de um pneu de carro, mas os PM’s perceberam e o detiveram junto com o outro acusado.
Djanildo Tavares confessou ser o dono dos entorpecentes e afirmou que seu vizinho apenas os guardava, a seu pedido. Os policiais conduziram os dois para a delegacia local. Wiltom deverá ser autuado por associação ao tráfico e Zuma por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas 40 pedras de crack.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário