Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tiroteio no Bom Jardim termina com dois mortos e um ferido


Perseguição e troca de tiros no bairro Bom Jardim, em Mossoró, deixa dois mortos na manhã de domingo, 12. Os crimes aconteceram por volta de 10h, na Avenida Alberto Maranhão e Rua Rodrigues Alves. As vítimas foram: Ramon Wdson Nunes Pereira da Silva, 23 anos, e um adolescente de 17 anos.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, Ramon trafegava em um carro Gol vermelho quando foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta de cor azul. No cruzamento entre a Avenida Alberto Maranhão e Rua Rodrigues Alves, Ramon foi surpreendido pela dupla que passou a atirar contra ele, que revidou e matou um e deixou o outro ferido. Ramon foi baleado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. O outro adolescente que ficou ferido foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

HISTÓRICO
Ramon Wdson havia sido preso na tarde do dia 9, por agentes da Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró (DENARC) portando uma pistola calibre 380. Ramon estava sendo investigado por envolvimento com grupo especializado em assaltos. O suspeito foi preso quando estava no bairro Santo Antônio, trecho mais conhecido como "Estrada da Raiz", na casa de familiares.

Ramon residia no bairro Alto da Pelonha, onde os agentes encontraram duas motocicletas e peças de mais duas e ainda vários equipamentos e eletroeletrônicos que estavam sendo avaliados se haviam queixas de roubos. Por portar uma arma e munição e pelo material suspeito encontrado em sua residência, Ramon foi preso e no sábado, 11, foi liberado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário