Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Adolescente é assassinado quando pretendia matar outro homem

O irmão do ex-prefeito de Serra do Mel, distante 320 km de Natal foi assassinado nessa sexta-feira (24), em um terreno de sua propriedade. Identificado como Francisco Azevedo Neto, de 52 anos, foi atingido por três tiros, sendo um nas costas e dois na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor estava trabalhando na companhia de mais três homens, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram ao terreno a pé e encapuzados.
Ainda segundo a PM, Francisco era irmão do ex-prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano, suspeito de ter encomendado a morte de um integrante do Partido ]dos Trabalhadores do município.

Na ocasião, o politico foi executado por pistoleiros quando saía do trabalho. O crime, segundo a polícia, teve motivação política. A vítima costumava fazer críticas à classe política do município e da região.

Para a polícia, o crime tem características de execução, porém a família não soube indicar o que possa ter motivado o crime que segue em investigação.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário