Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Camelô sofre atentado em casa e morre no Hospital Tarcísio Maia


Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró, elevando para oito, o número de mortes violentas nesta primeira quinzena do ano. A vítima foi o camelô Fábio de Lima Ferreira, 26 anos, que residia no bairro Alto da Conceição. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, a vítima foi baleada próximo à residência onde morava.

Segundo registro da polícia, Fábio foi baleado na noite de quarta-feira por volta de 20h e foi socorrido com vida, porém, morreu na madrugada de ontem, por volta de 5h30, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Fábio teve complicações devido aos ferimentos de bala sofridos na noite anterior.

A vítima era natural de Frutuoso Gomes. Segundo testemunhas, Fábio estava na calçada de sua residência quando foi atingido por aproximadamente oito tiros. Os disparos foram efetuados por uma dupla em uma motocicleta YBR, que após atirar contra a vítima fugiu sem ser identificada. Testemunhas relataram ainda que a vítima já havia sofrido duas tentativas de morte.

O inquérito policial será instaurado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) sob o comando do delegado Clayton Pinho. O corpo de Fábio foi necropsiado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) local e liberado ainda ontem, 16, para sepultamento.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário