Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Polícia Civil prende homicida foragido de Goiás

Suspeito teria cometido homicídio em Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A equipe de policiais civis de Macaíba, na Grande Natal, prendeu no final da tarde desta terça-feira (07), um homem identificado como Lucivaldo da Silva Justino, de 28 anos, mais conhecido como “PC”. Ele é acusado de um homicídio ocorrido no estado de Goiás e também é suspeito de praticar assaltos em Macaíba.

Segundo o delegado Normando Feitosa, o acusado foi preso durante uma abordagem feita pelos policiais civis por volta das 17hs de ontem. “Nós estávamos investigando alguns assaltos quando detivemos o suspeito durante diligências e na delegacia descobrimos que se tratava de um homicida foragido da Justiça”, explicou.

Contra Lucivaldo há um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado de Goiás. O crime cometido por ele ocorreu na cidade de Cachoeira Dourada/GO no ano de 2008. Além desse crime, o acusado também tem passagens na polícia por porte ilegal de armas e por tráfico de drogas, ambos no estado de São Paulo no ano de 2008. Em depoimento à polícia, Lucivaldo negou a autoria do referido homicídio, bem como dos roubos.

De acordo com o delegado Feitosa, o suspeito teria se mudado para Macaíba há cerca de três anos, onde os pais dele residem. Ele deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisório do bairro de Pirangi, em Natal, onde deve aguardar a transferência para o estado de Goiás.


Fonte: Portal BO

Foto: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário