Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Jovem de 19 anos é assassinado em via pública de São Gonçalo


Neste feriado de 1º de janeiro, a polícia registrou um crime de homicídio na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, quando estava em via pública, na rua Rosa Nível, no bairro Cidade das Rosas.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), a vítima foi identificada como Luiz Felipe da Silva. Os peritos do órgão estiveram na cena do crime e constataram que o jovem foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo, a maioria efetuada pelas costas.

Luiz Felipe teria sido surpreendido por um homem armado e chegou a tentar correr, por isso, foi baleado nas costas e caiu morto em via pública. Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

O soldado Raimundo informou para o Portal BO que Luiz Felipe tinha sido preso há dois meses por porte ilegal de armas. Os moradores do local não quiseram comentar nada sobre o crime para a polícia. O delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, recolheu o celular da vítima próximo ao corpo. Ainda de acordo com o delegado, a vítima pode ter sido atraída para um acerto de contas.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário