Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Acidente entre duas motos congestiona trânsito na BR-101

Um acidente entre duas motocicletas e que envolveu um terceiro veículo paralisou o trânsito na BR-101, nas proximidades do conjunto Mirassol, no início da manhã de hoje (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa que estava à bordo de uma moto ficou ferida e a segunda moto se evadiu do local.

O registro do Samu informa que a colisão entre duas motos ocorreu por volta das 7h. Segundo o Samu Natal, uma mulher identificada como Maria Iara de Azevedo, de 40 anos, estava com diversas escoriações e foi levada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Apesar de quem transitava pela via por volta das 8h ainda enfrentava congestionamento com trânsito lento, que ia das proximidades do conjunto Mirassol até o entorno da avenida Maria Lacerda Montenegro, a PRF afirma que às 8h15 o trânsito já estava sendo liberado. Não foi confirmada a existência de mais feridos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário