Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Felipe Camarão registra dois homicídios durante feriado

O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, registrou duas mortes durante o feriado do dia 1º de janeiro de 2014. Os crimes ocorreram por volta das 13h e 15h com vítimas de armas branca e de fogo.

De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, Pedro Raimundo da Costa Neto, 27 anos, morreu após levar três facadas, por volta das 13h de ontem. Segundo informações repassadas pelo posto policial do bairro, a vítima teria chegado ao local já ferido, pedindo socorro. Ferido na avenida Brasil, no conjunto Jardim América, Pedro Raimundo morreu na unidade de polícia e não há suspeitas sobre o possível acusado.

No mesmo bairro, cerca de duas horas depois, Giovanni Bondade da Silva, 20 anos, foi morto dentro de casa, na rua João Miranda da Silva, vítima de disparos de arma de fogo. Segundo policiais, ele era natural de Santo Antônio, trabalhava como cozinheiro em uma rede de sanduíches e morava no bairro há cerca de três meses.

No feriado de ontem outras duas mortes foram registradas em Natal. Uma na avenida Capitão Mor Gouveia, em Cidade da Esperança, matou uma mulher que ainda não foi identificada, segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). O outro homicídio ocorreu no bairro de Igapó, na zona Norte. Josenildo Galdino dos Santos, 36 anos, morreu na parada das Mangueiras, na BR-101.

INTERIOR
No interior do Estado, pelo menos quatro homicídios foram contabilizados pelo Itep entre a véspera de feriado e o dia 1º. O primeiro dos crimes ocorreu em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana, às 00h20 de ontem, tendo como vítima José Henrique Moura de Castro, 22 anos. No mesmo dia, Anderson Pereira da Silva, de 19 anos, foi alvejado na rua Mário Lúcio de Medeiros, no Alto da Pelonha, em Mossoró, na região Oeste.

Ainda no dia 31 de dezembro, Antônio Francinildo de Gois, 23 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo na avenida Pedro Borges, em Açu, a 207 quilômetros de Natal; e Edseu da Silva Fontes, de 20 anos, morreu baleado no sítio Flecha, na zona rural do município de José da Penha, a 416 km da capital potiguar.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário