Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Homem é morto a tiros em Areia Preta

A Delegacia de Plantão da Zona Sul registrou um homicídio durante a noite deste sábado (11). Marquezan do Nascimento Baracho, de 31 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 22h na praia de Areia Preta, na Avenida Governador Silvio Pedroza.

Conforme relatos à Polícia Civil, por volta das 21h, a vítima teria se aproximado do local do crime em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher. Após alguns minutos, a mulher teria subido a escadaria da Rua Guanabara, já em Mãe Luiza, enquanto Marquezan teria permanecido no local, aguardando sentado na garupa da moto.

Cerca de uma hora depois, um homem teria passado, olhando para a vítima. Depois, o elemento teria retornado, correndo e efetuando quatro disparos. Segundo a Polícia, dois deles teriam atingido Marquezan.

À Polícia, os pais da vítima disseram que ele não teria envolvimento com drogas.

Mãe LuizaOutra vítima da violência neste fim de semana foi Ivanildo de Oliveira Alves da Silva, de 18 anos. Por volta das 14h do sábado, quatro elementos encapuzados efetuaram vários disparos contra a vítima na Rua Saquarema, no bairro de Mãe Luiza.

De acordo com populares que preferiram não se identificar, entre os acusados estão duas pessoas conhecidas como “Leo” e “Natan”.

Quintas

Por volta das 10h30 do sábado, Manoel Justino da Silva Filho, de 31 anos, foi surpreendido quando chegava em casa, na Rua General Orlando Geisel, no bairro das Quintas, por um elemento magro, louro, que com uma faca do tipo peixeira desferiu várias cutiladas em seu corpo.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu em seguida, ainda no local do crime.

De acordo com informações repassadas à Polícia, a vítima teria discutido há alguns dias com viciados que estavam consumindo drogas em frente a sua residência.

São José
Na manhã de sábado, por volta das 8h, Samuel Antônio da Silva foi morto a tiros no povoado Pium de Cima, zona rural de São José de Mipibu. Conforme relatado à Polícia por testemunhas, três elementos passaram em frente ao comércio da vítima, olhando para dentro do estabelecimento. Depois, teriam voltado, já efetuando disparos.

Segundo os relatos, os acusados chegaram a efetuar disparos para o alto e um deles gritou que ainda faltava uma pessoa.

A esposa de Samuel disse à Polícia que ele não tinha inimigos ou envolvimento com entorpecentes, contudo, informações preliminares dão conta que o irmão dele, que seria ex-presidiário, estava na residência e teria deixado o local minutos antes da chegada dos acusados. Não se sabe se ele teria sido solto por força de decisão judicial ou se estaria foragido.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário