Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Rivotril" escapa de dois cercos da PM em 14 dias

Rivotril já foi preso três vezes e responde por diversos crimes
Esta não é a primeira vez que Isaac Heleno da Cruz, de 28 anos, conhecido por “Rivotril”, consegue escapar. Recentemente, no dia 25 de dezembro, a Polícia Militar montou um cerco para capturar o criminoso, mas a operação não atingiu seu objetivo. Durante a operação, a PM também utilizou o helicóptero da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

De acordo com o chefe de investigações da Delegacia de Mãe Luíza, Paulo Macedo, o criminoso já foi preso três vezes pela equipe da DP. No dia 18 de dezembro de 2014, diz o chefe de investigações, Rivotril teria praticado seu último crime: matou a tiros Lucivaldo Galdino de Oliveira, de 49 anos. Segundo Paulo Macedo, já está claro para a Polícia que Isaac, o rivotril, é o autor do crime.

“Ele já tinha sido preso e a Justiça concedeu alvará de soltura. Em 2011, nós prendemos Isaac de novo por tráfico de drogas e por homicídio. Em 2012, Isaac foi posto em liberdade novamente por força de alvará judicial”, explicou o chefe de investigações.

Em 2013, a equipe prendeu o criminoso novamente. “Foi em abril. Na casa onde ele foi encontrado, tinha armas e drogas. Estavam com ele um travesti e um adolescente e o travesti assumiu as drogas. Em decorrência disso, Isaac não foi autuado em flagrante, mas como existia uma mandado de prisão, nós o prendemos. Ele saiu da cadeia de novo, mais um vez com alvará”, disse Paulo Macedo.

Conforme o chefe de investigações, Rivotril tem mandados por tráfico de drogas, pela 9ª Vara de Natal, e por assalto, pela Vara Única de Goianinha.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário