Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aposentado é morto a tiros e tem arma roubada em São José de Mipibu


O caminhoneiro aposentado José Paulo Cavalcante, de 73 anos, foi morto a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (6), na cidade de São José de Mipibu. O crime aconteceu na rua Acácia Siaméia, onde a vítima estava caminhando em direção ao seu caminhão.

José Paulo foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou dele e atirou várias vezes. A maioria dos disparos foi na cabeça e, com isso, a vítima caiu morta em via pública.

Populares informaram que José Paulo fazia aquele trajeto todos os dias e, por isso, a polícia acredita que a pessoa que o matou sabia da rotina do aposentado e ficou esperando o momento certo para agir.
Ainda não se sabe, no entanto, o que teria motivado o homicídio. Os policiais não conseguiram colher muitas informações sobre as características do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado estaria portando uma arma e a mesma foi roubada.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário