Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jovem de 19 anos é executado em Baraúna

Matheus da Silva Oliveira foi morto a tiros
Uma rapaz de 19 anos, identificado como Matheus da Silva Oliveira,19 anos, natural de Mossoró e residente em Baraúna, a 29km, foi executado com oito tiros de arma de fogo, por volta do meio-dia deste sábado, 18.

Segundo Informações do batalhão local da Polícia Militar, Matheus estava sentado na calçada do "Bar da Vera", quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Biz de cor azul. A dupla chegou e efetuou os disparos.

Segundo testemunhas, Matheus ainda tentou se livrar, correndo em direção a um muro de uma residência, mas foi alcançado e executado. Os dois homens fugiram após a ação criminosa.

A mãe de Matheus (que preferiu não revelar o nome) compareceu ao local e informou que seu filho era envolvido com o tráfico de drogas e que vinha recebendo ameaças de morte.

Segundo ela, Matheus esteve um período afastado de Baráuna, morando em outra cidade em decorrência das ameaças, mas que teria retornado há pouco tempo. Este foi o primeiro homicídio registrado em Baraúna no ano de 2014.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário