Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Mulher grávida é assassinada a tiros no Satélite


Uma mulher grávida de aproximadamente sete meses foi assassinada a tiros, na noite desta sexta-feira (24). A vítima estava caminhando em via pública, na rua das Algarobas, na Cidade Satélite, quando foi surpreendida por bandidos que atiraram pelas costas. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher, que caiu morta no local.
Até o início da manhã deste sábado (25), de acordocom atendente do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), o corpo da mulher estava como não identificado. Os profissionais do órgão estavam aguardando a presença de familiares para fazer a identificação oficial.
Além disso, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. No momento do assassinato, cogitou-se a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, no entanto, como foram efetuados disparos pelascostas, a polícia não descarta a possibilidade de execução. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário