Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bando armado invade casa e rende mãe e filho durante tentativa de assalto no RN

Um homem não identificado teve a casa invadida por homens armados na noite dessa quarta-feira (8), no município de Arez, distante 58 km de Natal. Cerca de seis homens invadiram a casa, que fica localizada no sítio Umbuzeiro, na zona rural do município e tentaram fazer um arrastão. O dono da casa, que é irmão de um sargento e um soldado da PM tentou reagir ao assalto e acabou sendo atingido por um tiro de raspão na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 21h, quando a vítima foi surpreendida pelos suspeitos. Segundo a PM, o bando rendeu o homem e a mãe dele e começaram a pegar os objetos da casa, entre eles, dinheiro, joias, relógios e até um microondas.

Após a ação, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram abandonando os pertences da vítima, assim como o veículo que eles usavam para escapar em uma estrada carroçável da região. A polícia chegou a fazer diligências pela região, na tentativa de capturar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. A vítima que foi atingida por um tiro na cabeça foi levada para o hospital e passa bem.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário