Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quadrilha rouba agência do Bradesco de Baraúna e faz funcionária refém

Por volta de 14h de ontem, 14, homens armados renderam uma funcionária da agência do Bradesco da cidade de Baraúna, conseguiram roubar o banco e fugiram em seguida. Segundo a delegada titular do município, Marina de Lima Toffoli, dois homens entraram na agência e renderam uma funcionária que foi obrigada a facilitar o roubo.

A delegada adiantou que segundo o depoimento das vítimas, apesar de somente uma dupla ter entrado no banco, testemunhas presenciaram mais homens fazendo o apoio do lado de fora da agência. A quadrilha era composta por aproximadamente sete homens. Um dos carros usados pelo bando foi identificado como sendo uma Strada que serviu para dar fuga para parte do grupo.

Marina acrescentou que várias diligências foram feitas durante toda à tarde de ontem envolvendo policiais civis e militares de Baraúna e reforço de Mossoró. "Nós já entramos em contato com a Polícia do Ceará para ficar em alerta", adiantou. Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram com destino ao Estado do Ceará. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário