Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Homem executado em condomínio na Zona Sul traficava drogas da Bolívia

O homem assassinado na manhã dessa segunda-feira (20), dentro de um condomínio em Ponta Negra, usava documentos falsos e já havia sido preso por tráfico de Drogas. Inicialmente identificado como Cesar da Silva Melo, que trabalharia como corretor de imóveis, a vítima se chamava Ramon César da Silva Melo.

De acordo com informações da delegada Tais Aire, titular da 15ª Delegacia de Polícia, Ramon já havia sido preso após investigação da Polícia Federal em 2010. Na ocasião, ele foi capturado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal com drogas que haviam sido trazidas da Bolívia.

Segundo a delegada, ainda é muito cedo para afirmar se a morte da vítima está relacionada ao tráfico de drogas. “Estamos investigado, mas tudo ainda está muito no início”, disse.

Apenas uma pessoa foi ouvida pela delegada até o momento. A esposa da vítima que disse não saber o que pode ter motivado o crime. “Conversamos com ela, porém ela não soube dar mais detalhes do que motivou o assassinato”, concluiu.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário