Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Acidente entre carro e caminhão mata três de uma mesma família em Guamaré


Um grave acidente foi registrado na BR 406, próximo ao distrito de Baixa do Meio, na cidade de Guamaré. Na tarde deste domingo (19), um carro e um caminhão colidiram e três pessoas de uma mesma família morreram com a força da batida. Uma quarta pessoa que estava no carro pequeno ficou ferida e foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Os três mortos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, seriam um homem, uma mulher dele e um filho deles. A vítima que foi socorrida para o hospital seria outro filho do casal. De acordo com a polícia, após o acidente, o motorista do caminhão, de placas MYL-0433, de Caiçara do Norte/RN, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Os três mortos e o ferido estavam no veículo Gol, de placas MMP-2011, de Natal. A polícia descobriu que o caminhão estava seguindo no sentido Natal/Guamaré e acabou atingido em cheio o Gol, quando o motorista tentava fazer um retorno na BR para ir em direção ao distrito de Baixa do Meio.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário