Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Itep faz perícia na Procuradoria Geral do Município após arrombamento

Salas foram reviradas (Foto: Cláudio Abdom)
O prédio da Procuradoria Geral do Município, localizado na Rua Mossoró, no Centro da cidade foi invadida durante o final de semana de feriado em Natal. A invasão foi percebida na manhã desta terça-feira (7). Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) fizeram uma perícia no local.

De acordo com o procurador geral do município, Carlos Castim, pelo menos duas salas foram invadidas, porém nada de valor foi levado. “Fizeram uma bagunça grande, mas nada foi levado”, relatou o procurador.

Segundo ele, moradores próximos do local disseram que viram três pessoas rondando o prédio, dois homens e uma mulher. Castim disse acreditar que ação tenha sido realizada por drogados ou moradores de rua. “Não levaram nada, apenas comida”, reafirmou ele.

Com relação a documentos importantes que ficam guardados ali, o procurador disse que nada foi violado. A ação toda se desenvolveu no primeiro andar do prédio.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário