Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Polícia prende suspeitos de explodir agência bancária em São José do Campestre

Bandidos explodiram agência bancária durante a madrugada (Foto: Blog O Paralelo)
Policiais militares prenderam na noite dessa quarta-feira (15), três homens suspeitos de terem explodido uma agência do Banco do Brasil, durante a madrugada, no município de São José do Campestre, distante 97 km de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, o trio é parte do bando armado que usou dinamite e por volta das 2h explodiram os equipamentos, porém sem conseguir levar o dinheiro.

Segundo a PM, os três suspeitos foram localizados em um matagal em um distrito que fica próximo as cidades de Monte Alegre e Lagoa de Pedras. Os policiais ficaram de campana até que conseguiram capturar os bandidos. Dois dos homens são de Natal e o outro é natural de Pernambuco.

A polícia alerta ainda para o fato de outros suspeitos estarem foragidos, já que se estima que o bando que agiu em São José do Campestre seja formado por pelo menos dez homens.

O bando teria chegado à agência em uma caminhonete, modelo Hilux e em outro veículo não identificado. Uma parte do grupo ficou responsável por instalar os explosivos nos equipamentos eletrônicos e a outra parte se dirigiu até o posto policial da cidade e metralharam o prédio. Uma viatura e outro carro também foram atingidos pelos tiros.

Após a ação os bandidos conseguiram fugir sem levar o dinheiro dos caixas. Horas depois a caminhonete usada na ação foi encontrada pela polícia. No veículo, foram encontrados duas bolsas vazias, um rolo de cordão e três toucas, certamente usadas para esconder o rosto.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário