Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dupla é presa após assalto a ônibus nas Quintas

Dois jovens foram presos após assaltar um ônibus da empresa Nossa Senhora da Conceição que circula com a linha 21 na noite dessa segunda-feira (6). A abordagem ao coletivo ocorreu no bairro das Quintas, no cruzamento das avenidas Coronel Estevam, também chamada de avenida 9, e Presidente Mascarenhas, na noite dessa segunda-feira (6). A dupla foi presa após fugir com pertences das vítimas e estava ainda com uma arma de fogo e um canivete.

De acordo com o tenente Faria, do 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela abordagem da dupla, Jeferson Pedrosa Cardoso, de 18 anos, e Artur Navyton Silva Miranda, 19 anos, são conhecidos como Feijão e Pigmeu, respectivamente. Ele conta que a dupla abordou o ônibus por volta das 19h30 de ontem, anunciou o assalto e depois fugiu com celulares, uma quantia em dinheiro não especificada, entre outros pertences das vítimas.

Durante a fuga, uma viatura do 1º BPM abordou os dois no cruzamento da rua Manoel Miranda com a avenida Bernardo Vieira. Com Feijão e Pigmeu foram encontrados uma espingarda calibre 12, um canivete, dinheiro e oito celulares. Após a abordagem, a dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde também estão os pertences roubados.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário