Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jovem de 21 anos é assassinado em Assú

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na rua Madre Mastilic, no bairro Frutilândia, em Assú. A vítima, identificada como Erick Martins de Oliveira Júnior, é a quinta morte por homicídio deste ano no município, que fica a 207 quilômetros de Natal.

De acordo com blogs da região, o crime ocorreu por volta das 13h30 e, de acordo com testemunhas, ele estava num ponto de mototáxi quando uma dupla em uma moto chegou ao local já atirando contra Erick.

A polícia ainda não sabe a motivação do assassinato e moradores das proximidades desconhecem ligações da vítima com atividades ilícitas. Os suspeitos também são desconhecidos dos policiais.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou também a morte de um homem, ainda não identificado, no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. O crime ocorreu na rua Santa Helena e há suspeitas de que a vítima seja responsável por uma execução ocorrida no mesmo bairro.

Durante o fim de semana, o órgão registrou ainda a morte de Francisca Amara dos Santos Gomes, de 31 anos, assassinada na sexta passada (24) na rua das Algarobas, em Cidade Satélite; o duplo homicídio que matou Jailson Carvalho Ferreira, 19 anos, e Jedson Carvalho Ferreira, de 18 anos, assassinados no sábado (25) na Travessa Tarcísio Ribeiro, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Foi registrado também no sábado os crimes que mataram José Uellington Pereira da Silva, de 54 anos, na rua Primeiro de Maio, no Centro de Santa Cruz, a 111 quilômetros de Natal; de Girlene Ernestina de Souza, 40 anos, morta em casa, na rua Francisca Alves, no Centro de Baraúna, a 317 km da capital potiguar. Todos as mortes foram em decorrência de disparos de arma de fogo e somaram sete homicídios no Rio Grande do Norte durante o fim de semana.




Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário