Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cozinheiro é assassinado dentro de casa em Felipe Camarão


O cozinheiro Giovanni Bondade da Silva, de 20 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, nesta quarta-feira (1º). Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo dentro da casa da vítima, localizada em uma travessa na rua João Miranda da Silva, em Felipe Camarão. Por volta das 15h desta quarta-feira, os moradores acionaram a polícia e uma equipe do 9º Batalhão foi até o local, constatando que se tratava de um homicídio.

Giovanni, de acordo com o que foi levantado pela polícia, trabalhava como cozinheiro de uma rede de sanduíches. Ele estava morando há três meses em Felipe Camarão e era natural de Santo Antônio. Uma vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada, disse que Giovanni era homossexual e fazia trabalhos espirituais, sempre recebendo amigos na casa.

Dentro da residência, inclusive, os policiais encontraram vários produtos que possivelmente seriam usados nos rituais praticados por Giovanni. A mesma vizinha contou que não viu ninguém além de Giovanni entrar na casa, na última noite.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário