Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Foragido do CDP de Assú é recapturado com armas e munições em Areia Branca

Criminoso foi recapturado dentro de casa (Foto: O Câmera)
Um foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assú, identificado como Carlos Henrique da Silva, de 26 anos, foi recapturado pela polícia na noite dessa quarta-feira (8), em Areia Branca, município distante 330 km de Natal. O foragido foi preso em flagrante em uma casa localizada na Rua Francisco Florêncio, em uma comunidade chamada Projeto Crescer.

De acordo com informações da Polícia Militar, as viaturas estavam fazendo diligências na tentativa de localizar o suspeito de ter assaltado uma agência dos Correios da cidade. Na busca pelo assaltante, os policiais acabaram encontrando Carlos Henrique. Ele estava acompanhado de outro suspeito que chegou a trocar tiros com a polícia. O comparsa conseguiu fugir após pular o muro do quintal da casa.

Com Carlos os policiais encontraram vários objetos utilizados para o preparo e o tráfico de drogas, além de um revólver calibre 38 e várias munições. Ele foi levado para a delegacia de plantão de Mossoró.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário