Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bandidos fazem arrastão em casa de praia de delegada no Litoral Norte

Uma delegada da Polícia Civil do RN teve a casa invadida e assaltada na noite da última segunda-feira (6), na praia de Zumbi, litoral Norte do estado. Virgínia Karla Gomes, que também é assessora da Corregedoria Geral da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), contou ao portalnoar.com que estava em casa com mais dez pessoas, entre parentes e amigos quando por volta das 21h foram surpreendidos por três homens armados de revólver.

Com os rostos cobertos, os homens invadiram o local e fizeram um verdadeiro arrastão na casa de praia. Segundo a delegada, eles levaram notebook, projetor, celulares, correntes e ainda tentaram levar dois carros que estavam na casa, mas só não conseguiram porque os veículos atotaram na areia. Rapidamente, os bandidos abandonaram a direção dos veículos e fugira a pé.

Segundo a delegada, a ação não durou mais do que 20 minutos, mas tempo suficiente para deixar todos muito assustados. A delegada conta que tentou procurar uma guarnição da Polícia Militar, mas não achou nem em Zumbi, nem em outra praia vizinha. “É uma sensação de revolta, por você se vê totalmente a mercê da insegurança. A realidade é que o governo não está investindo como deveria em segurança pública”, declarou ela.

No dia seguinte a assessora da Corregedoria Geral procurou a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado para registrar Boletim de Ocorrência. Em depoimento ela disse que os assaltantes aparentavam ser jovens com vinte anos aproximadamente. Eles estavam com camisas cobrindo o rosto e deixaram apenas os olhos a mostra.

As investigações estão em andamento e diligências estão sendo realizadas naquela faixa litorânea, na tentativa de capturar os suspeitos. Umas das pistas utilizadas é o sistema de rastreamento dos aparelhos celulares roubados pelos suspeitos. “Estramos investigando e esperamos prende-los o quanto antes”, disse.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário