Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Quadrilha rende vigilantes da Fiern e arromba caixa eletrônico

Dez homens encapuzados invadiram a Fiern no final da noite dessa segunda-feira (12) e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado na recepção. De acordo com o tenente Soares, oficial de operações do 5° BPM, os suspeitos revelaram aos vigilantes do prédio que há seis meses observavam a movimentação no local.

“As câmeras de segurança mostram o grupo chegando em um carro tipo Tucson, com placas clonadas. Eles renderam os vigilantes, roubaram armas e fardas, mas não agrediram nenhum deles. Depois arrombaram o caixa eletrônico usando um maçarico”.

Ainda segundo o oficial, a quadrilha teve o cuidado de vedar os detectores de fumaça e desfocar as câmeras de segurança. Outro fato que chamou a atenção do oficial, foi os suspeitos não terem tentado arrombar uma máquina da Caixa Econômica Federal, instalada no mesmo salão.

Durante toda a noite policiais militares de diversos batalhões da capital realizaram diligências pela região, mas nenhum suspeito foi detido ou quantia recuperada.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário