Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cabo da PM é vítima de sequestro relâmpago na Grande Natal

O 3º Batalhão de Polícia Militar confirmou um sequestro relâmpago de um cabo da reserva da instituição, identificado como Oliveira Fernandes, por volta das 21h dessa segunda-feira (12), em frente a sua residência na rua Maria Amélia Peixoto, no bairro de Passagem de Areia, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Segundo o tenente Carlos Farias, oficial em serviço, a vítima foi rendida por uma dupla armada não identificada a pé, e foi obrigado a sair com eles de seu imóvel, um Santana de cor prata. Na ocasião, o militar foi solto ainda no bairro, próximo ao distrito de Pingo d´água, entre Parnamirim e Macaíba. Em seguida, a dupla fugiu com o veículo, que foi encontrado abandonado no município de Goianinha, nesta madrugada.

O tenente Carlos Farias contou que o cabo Oliveira Fernandes, que não sofreu nenhum tipo de agressão, percebeu que a dupla era foragida da justiça e tinha a intenção de fugir para Paraíba. Até o momento os acusados não foram encontrados.
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário