Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Polícia Civil recebe 21 novas viaturas


O Governo do Estado realizou, na manhã dessa segunda-feira (12), na sede da Governadoria, a entrega de mais 21 novas viaturas à Polícia Civil potiguar. O evento faz parte da continuidade no processo de reestruturação da Polícia Civil e dos investimentos na Segurança Pública do Estado. As viaturas entregues já poderão ser utilizadas em campo.

Ao todo foram entregues vinte picapes e um caminhão-baú distribuídos para as unidades regionais de São Paulo do Potengi, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patu, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara, além das delegacias de Extremoz, São José do Mipibu, Macaíba, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, plantões Zona Sul e Zona Norte de Natal, bem como as Delegacias Especializadas DEATUR, DEFUR-Natal e DENARC-Mossoró.

Para o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, as viaturas chegam para dar maior eficiência nas investigações e para ajudar no transporte de materiais apreendidos. "Sabemos que esses veículos são de suma importância para valorizar e dar melhores condições aos trabalhos dos nossos policiais, além disso, as investigações serão feitos com maior agilidade e com esse caminhão-baú poderemos fazer o transporte de materiais apreendidos", ressaltou.

O delegado Fábio Rogério disse ainda que outras 30 viaturas deverão ser entregues esse ano à Polícia Civil e afiançou que os veículos estão sendo distribuídos uniformemente para que todas as delegacias tanto da capital como do interior sejam beneficiadas.

De acordo com o Governo do Estado, até o final do ano o número de novas viaturas recebidas pela Polícia Civil em 2012 deve chegar a 163 veículos, totalizando um investimento de R$ 1,8 milhões.

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário