Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

PM prende foragido de CDP acusado de assaltos no interior

A Polícia Militar de Parelhas agiu rápida e no início da noite dessa segunda-feira (12), conseguiu prender o acusado de ter praticado o assalto a uma loja de variedades localizada no bairro Dinarte.

Após várias rondas e abordagens, a Polícia Militar conseguiu prender no bairro Cruz do Monte, Edivaldo Damasceno de Souza, conhecido como "Pimba", foragido do Centro de detenção provisória de Parelhas.

Além deste assalto, Edivaldo Damasceno está sendo acusado de ter roubado uma motocicleta no bairro Maria Terceira, nesta cidade, dias atrás e ainda está sendo acusado de ter praticado o assalto a uma Lan House no bairro Ivan Bezerra, no último dia 29 de outubro, estabelecimento pertencente ao sargento Santos, que trabalha na Polícia Ambiental de Parelhas.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, onde foram realizados os procedimentos, e logo em seguida ele foi encaminhado para o CDP de Parelhas, onde se encontra detido a disposição da justiça.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário