Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Errata: Polícia Militar nega envolvimento de soldado baleado com drogas


Ao contrário do que foi publicado no DN Online no último 29 de outubro, o tenente-coronel PM Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano, não afirmou que havia informações de que o soldado PM Galdino Silva, baleado naquele dia na Zona Norte, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Essa informação, na verdade, partiu de populares, no local do crime.

No dia em questão, o soldado PM Galdino Silva foi atingido com três tiros em frente a um comércio no conjunto Brasil Novo, na Zona Norte de Natal, por volta do meio-dia. Testemunhas relataram à Polícia que dois homens em uma moto passaram pelo local e atiraram diversas vezes contra o policial.

Na matéria dizia-se que, conforme Alarico Azevedo, havia informações de um possível envolvimento do policial com o tráfico de drogas. Contudo, assegura o subcomandante do CPM, tal informação não foi da Polícia Militar. Esse suposto envolvimento do policial com o narcotráfico, que não foi confirmado, foi repassado por populares minutos após o crime.

O caso do atentado contra o policial militar ainda está sob investigação da 6ª delegacia de Polícia do Pajuçara.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário