Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Carro cai de via a dez metros de altura após tentativa de roubo


Uma possível tentativa de roubo a um veículo modelo Fiat Siena, na rua Paula Barros, em Cidade Alta, por volta das 11h30 desta sexta-feira (9), por pouco não terminou em tragédia. Supostamente, os ladrões teriam por acidente desengrenado do carro que estava estacionado na rua. Porém, a via termina em um talude de quase dez metros de altura no entroncamento com a avenida Monsenhor Walfredo (ou avenida do Contorno), no Passo da Pátria. O carro Siena, placas MYJ-7811/Natal-RN, ficou totalmente destruído. No momento do acidente, nenhum veículo passava pela avenida do Contorno, sentido Ribeira, no momento que o Fiat despencou. Não houve feridos.

O trânsito no sentido bairro da Ribeira foi interrompido no trecho do acidente, de forma que os motoristas que trafegavam pelo local usara ruas de acesso à Cidade Alta nas imediações da antiga Casa do Estudante. Em função da informação de que o acidente teria sido ocasionado por uma suposta tentativa de roubo, havia no local equipe da Polícia Civil.

O proprietário do veículo, identificado no local como Tiago, disse que estava em casa quando vizinhos gritaram alertando que o veículo havia descido a ribanceira. Há ainda relatos de que os dois ladrões teriam fugido do local em uma motocicleta. O tráfego no local está liberado.

A rua Paula Barros é uma via lateral à sede do Tribunal Regional Eleitoral. Indo em direção ao rio Potengi há um declive, e no entroncamento com a avenida Monsenhor Walfredo Gurgel, há um desnível de quase dez metros. A descida é vertical, com acesso entre a rua e a avenida apenas por escadarias.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário