A Polícia Ambiental realizou uma grande apreensão de animais silvestres nesse sábado (11) em Parnamirim e Natal. Entre os bichos apreendidos estão aves, jabuti e jacarés.
De acordo com informações do tenente Queiroz, oficial de serviço que comandou a operação, trinta aves silvestres foram apreendidas na manhã desse sábado, na feira livre de Parnamirim, na Grande Natal. Entre as espécies havia o galo-de-campina, golinha, bico-de-laica e azulão. Os responsáveis pelas aves conseguiram fugir e ninguém foi preso.
Ainda em Parnamirim, no bairro Jardim Planalto, a Polícia Ambiental encontrou um cativeiro de cutias, após uma denúncia. Trinta bichos da espécie foram apreendidos com um homem, que não teve o nome revelado. Ele entregou os animais voluntariamente. Segundo o tenente Queiroz, há três anos esse tipo de animal não era apreendido no estado.
Em Natal, na rua das Orquídeas, localizada no bairro de Mirassol, a polícia apreendeu um jabuti. No Planalto e em Igapó, foram apreendidos dois filhotes de Jacarés.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário