O ex-funcionário público e cantor evangélico Francisco de Assis Andrade, 51 anos, mais conhecido pelo apelido de "Assis Canário" que estava detido sob suspeita de pedofilia em Mossoró, tem prisão preventiva revogada. O suspeito estava detido desde o dia 21 de janeiro deste ano.
O alvará de soltura foi solicitado pelo advogado Anchieta Costa Lima e expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Mossoró, Ana Cláudia Secundo. Os argumentos utilizados pelo advogado foram de que o suspeito era primário e possuía residência fixa. Canário foi posto em liberdade na tarde de ontem e deverá aguardar decisão da justiça em liberdade.
Assis Canário reside em Mossoró no bairro Belo Horizonte e na ocasião de sua prisão foi apontado pelas mães de dois adolescentes de ter abusado sexualmente dos meninos que moravam próximo a casa do suspeito. Segundo relato da mãe de um dos garotos, os abusos vinham acontecendo há vários anos.
RELEMBRANDO O CASO - O delegado Rubério Pinto, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró (2ª DPC) e responsável pela investigação, indiciou Francisco de Assis por crime de pedofilia. Na ocasião, o suspeito foi preso em casa. A confirmação dos abusos veio depois de várias mensagens de celular e também postadas em um site de relacionamento na internet.
Fonte: Gazeta do Oeste
sexta-feira, 4 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário