
O sepultamento do policial Bruno Belizário Smith, baleado na cidade de Jucurutu, durante uma abordagem a assaltantes será realizado com honras militares nesta segunda-feira (14), no município de Caicó. O corpo do PM permanecerá por duas horas sendo velado na capela do batalhão. em seguida, o corpo será levado para o Memorial Santa Clara, onde ficará sendo velado até as 8 horas. Após uma missa na Igreja de São José, Smith será sepultado.
O comandante do 6º BPM, Coronel Cipriano de Almeida explicou que na chegada do cemitério, o caixão será encostado no chão, aí serão dadas três salvas de sete tiros, e quando o policial estiver sendo enterrado, será dado o toque de silêncio, através do corneteiro oficial do 6º BPM.
O policial Smith integrava atualmente o quadro do Serviço de Inteligência da PM do Seridó, chamado de P/2. Ele ingressou na Polícia Militar em 2004, e também já esteve atuando no Grupo Tático de Combate - GTC de Caicó.
A morte do soldado foi confirmada na tarde desse sábado, por volta das 17h01. Ele estava no Hospital Clóvis Sarinho, em Natal, onde ficou internado desde a quinta-feira passada, 10, após ser baleado na cidade de Jucurutu, durante uma abordagem a assaltantes.
Fonte: DNonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário