Uma mulher identificada como Regineire Dionísio da Costa, 50 anos, foi executada na noite de sexta-feira, 11, na frente de sua casa, no Vale Dourado, Zona Norte de Natal. A vítima estava na calçada, na Rua Irmã Vitória, quando, por volta das 21h. Um homem a abordou e efetuou oito disparos contra ela. Regineide Dionísio ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, e encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. O acusado fugiu do local do crime e continua sem identificação. Segundo o tenente Edmilson Batista, a vítima já tinha passagens pela polícia por consumo e tráfico de drogas, o que leva os policiais a acreditarem na possibilidade de um acerto de contas por causa de entorpecentes como motivação do homicídio. O tenente revelou ainda que os médicos que atenderam Regineide no Hospital Santa Catarina encontraram uma pedra de crack dentro de sua vagina.
MAIS HOMICÍDIO EM NATAL - Um homem foi assassinado na porta de sua casa, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. A vítima identificada como Genivaldo Lourenço de Araújo, 53, estava sentado com amigos na calçada da residência, na Rua São Pedro, quando, por volta das 20h30 de sexta-feira, 11, dois homens em um Chevrolet Classic, de cor prata, placas não identificadas chegaram ao local.
O homem que estava no banco do passageiro desceu do veículo, anunciou um assalto e efetuou vários disparos contra a vítima. Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os acusados fugiram sem que pudessem ser identificados e continuam foragidos. O tenente PM Edmilson Batista afirma que mesmo que o acusado tenha anunciado um assalto, a polícia acredita que o homicídio foi uma execução, porque os bandidos não levaram nenhum pertence das pessoas que estavam na companhia de Araújo e direcionaram os disparos apenas para ele.
Fonte: Gazeta do Oeste
segunda-feira, 14 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não consta foto da vítima Genivaldo Lourenço de Araújo, 53?
ResponderExcluir