Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mães de crianças flagradas em boate são localizadas

Durante entrevista coletiva, realizada na tarde de ontem, 16, o juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Natal, José Dantas de Paiva, disse que as mães das duas crianças flagradas dançando em boate pela equipe do Fantástico, denúncia exibida na edição de domingo, 12, já foram localizadas pela equipe técnica da 1ª Vara. As mães das meninas são dançarinas do estabelecimento e estão sendo atendidas pelas psicólogas e assistentes sociais da Vara da Infância, para que seja produzido um relatório sociofamiliar. De acordo com o magistrado, as mães poderão receber punição administrativa, com multa de três a 20 salários mínimos, ou perder o poder familiar, o que levaria as crianças para adoção.
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Natal já autuou o representante do bar Extravasa - objeto de denúncia pela imprensa nacional. O juiz responsável, José Dantas de Paiva, designou uma equipe técnica na noite de terça-feira passada, 15, para ir até o estabelecimento, que fica localizado em Ponta Negra.
Após a denúncia, o Poder Judiciário designou uma equipe para identificar as crianças e seus respectivos pais e responsáveis que estiveram presentes nas imagens da reportagem do Fantástico.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário