Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 19 de março de 2011

Juiz do RN preso por atirar em via pública está em tratamento de saúde, diz Amarn

O presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), Azevêdo Hamilton, informou que o juiz Franki Fernandes Coriolano detido na última quinta-feira por atirar em via pública está em tratamento de saúde, mas não entrou em detalhes sobre a patologia apresentada pelo magistrado. "Ele é magistrado há mais de 15 anos e nunca soubemos de nenhuma conduta irregular. Pode ser que essa atitude seja resultado de alguma medicação que ele esteja fazendo uso. Os indícios são fortes", comentou.

Azevedo afirmou que o processo vai correr normalmente e se o juiz receberuma pena com mais de quatro anos pode ser afastado do cargo. "Isso se aplica a qualquer funcionário público", declarou. Caso seja comprovada alguma enfermidade, o magistrado pode responder ao processo recebendo atendimento médico adequado e até mesmo internado em uma unidade hospitalar. Até o final da tarde de ontem, o juiz ainda não tinha advogado trabalhando em sua defesa.

O juiz Franki Fernandes Coriolano, responsável pela 6ª vara de família do Fórum Miguel Seabra Fagundes, foi preso na noite da última quinta-feira, no município de Luiz Gomes, distante 442 quilômetros de Natal, depois de uma denúncia de populares de que o magistrado teria efetuado disparo com arma de fogo em via pública. O juiz estava de férias das atribuições da Justiça em uma granja de sua propriedade.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário