Um verdadeiro cenário de filme de 'bang-bang' foi registrado na noite de sexta-feira, 11, no município de Baraúna, a 35 quilômetros de Mossoró, quando um jovem armado de revólver calibre 38 invadiu um bar localizado na Rua José Vitalino, Centro, e atingiu três pessoas a tiros. O tiroteio foi registrado por volta das 17h30 da sexta-feira.
A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local da ocorrência o atirador que foi identificado como sendo Jeferson Gomes de Melo, já havia fugido em uma motocicleta, tipo Honda Pop 100, de cor laranja e placa NQY-1863- Russas-CE, com destino a Mossoró. De posse da informação, os policiais investiram numa perseguição seguindo o roteiro da fuga.
O suspeito foi localizado por uma guarnição do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar na RN-015, próximo a comunidade da Barrinha. Ao perceber a presença dos policiais, o fugitivo ainda tentou escapar pelo matagal, caiu da moto e começou a atirar contra a polícia que revidou e atingiu o suspeito.
Jeferson foi socorrido pela viatura da polícia e levado para atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, mas ao dar entrada no setor de urgências da unidade não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma encontrada com o suspeito era um revólver calibre 38 que estava sem munições conferindo com a descrição da arma usada no bar em Baraúna. O corpo da vítima do confronto com policiais militares foi levado para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), mas até o fechamento desta edição ainda não havia sido confirmada a sua identificação. As informações extra-oficiais são de que Jeferson é morador da Rua da Harmonia, bairro Alto do São Manoel.
As vítimas do tiroteio no bar em Baraúna foram identificadas como: Erinaldo Cardoso da Silva, 29 anos, Raniere Hipólito, 23 anos e Edionaldo Silva Rocha de 35 anos de idade. Todos foram conduzidos de ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde receberam atendimento médico. De acordo com informações do hospital, as vítimas passam bem.
Fonte: Gazeta do Oeste
segunda-feira, 14 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário